sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Faq

Tumblr_lv2jdahj7p1r2qpdto1_r3_500_large 
1-Você cobra alguma coisa?
Não,é tudo de graça,a única coisa que eu peço é que não retire os créditos.

2-Você precisa de senha?
Não é necessário,se você não quiser me dar a senha você pode apenas me adicionar como moderadora(autora) do seu blog,é só ir em Configurações→Permissões→Adicionar o email gabizcoelho@gmail.com e quando eu aceitar é só você colocar privilégios de administrador,alguma coisa assim e pronto.Mas eu realmente prefiro que em deem a senha pois é mais prático e rápido para todos,podem confiar em mim tá?!


3-Em quanto tempo fica pronto o layout?
Gente no começo eu demorava dois dias,agora ando fazendo tudo em um dia,mas o layout fica pronto em no máximo uma semana.

4-Como encomendar?
Clique aqui e comente.

5-O que você faz?
Cabeçalhos,link-me,layouts completos...


6-Não gostei e agora?
Bom,isso ainda não aconteceu,mas se acontecer é só me avisar e dizer o que está de ruim que eu arrumo em uma semana.


7-Precisa te dizer as cores e etc?
Eu prefiro que sim,mas se você não quiser pode deixar que eu dou o meu jeitinho :)
 

2 comentários:

  1. oi flor bom saber dessas coisas bom eu encomendie um né se sabe pedi la no seu blog.
    e eu quero qe vc mude tudo menos cabeçalho,link-me e cursores o resto vc faz como achar melhor ou mais fofo ou mais fashion sei la ta?

    ResponderExcluir
  2. a unica coisa qe qero qe vc mude no cursor é fazer cair estrelinhas rosas e tirar as amarelas ta mais deixa a bonequinha a nõa ser qe ache uma melhor.<3

    ResponderExcluir