quinta-feira, 3 de novembro de 2011

1° Free Layout-Sweet Rock

 Tumblr_lm7kl4ndsl1qayz5ho1_500_large
Bom esse Layout contém:
→Layout nas cores,branco,preto e roxo.
→Estrelinhas caindo do cursor em duas cores.(clique aqui para saber como personalizar as cores)
→Seleção colorida(roxo e branco)
→Menu acima do cabeçalho com caixa de pesquisa(clique aqui para saber como personaliza-lo).
→Mudar backgroud do blog com um clique(três opções de background)
→Bordas arrendondadas
→Background combinando
→Setinha fixa para o topo
→Os créditos estão bem pequenos e discretos,ninguém vai reparar então pra que tirar?!
→Cabeçalho personalizavel(base para cabeçalho),para utiliza-lá é só salva-lá.


Clique aqui para visualizar e pegar o código do Layout

3 comentários:

  1. Boa tarde

    Conheci seu blog agora, já estou lhe seguindo, li um pouco das suas postanges, tudo bem interessante.
    Gostaria de conversar com você um pouco sobre layouts, me adiciona no msn renatodasilva@live.com
    Ficarei aguardando!
    Até mais, bom começo de ano! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. oi! Eu queria pegar o design do blog, mas eu não sei como é que muda o nome e o url das páginas, lá em cima! Me ensina?

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo o lay porem gosto de um estilo bem mais rocker
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir