segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aviso

Oiee,estou aqui para informar que as encomendas estão fechadas por enquanto,pois como podem ver a minha lista de pedidos está muuito grande,10 pedidos até agora,então eu resolvi fechar as encomendas até terminar esses layouts ok?!
Aí está a lista dos layouts:

  1. Alyne-Livros e Desejos-Pronto
  2. Mari-McCurdy Brasil-Pronto
  3. Ana-Stardolleiras Online-Pronto
  4. Tifhi-Felling Teen
  5. Ana Claudia-Manual da Moda 
  6. Maitê- Pinkcats-Pronto
  7. Brenda- GlossyStyle -Em andamento
  8. Amanda -MultiGirls -Em andamento
  9. Manu-Manuteca
  10. Jaqueline-Some Controversy

16 comentários:

  1. oi flor é amariana a mari
    então eu queria azul,rosa, e preto
    dai eu gostaria que voce ponhasem
    umas fotos da jennette mccurdy no cabeçalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. flor eu queria a barra do gadget branca bj'

    ResponderExcluir
  3. Oi! Desculpe eu estar aqui de novo falando.Mais eu queria saber quando vc vai terminar o lay.Por que da outra vez vc terminou em 1 dia! E eu fiquei impressionada com a rapidez rsrs
    Só que desta vez vc começou ontem e até hoje não mudou nada.Aí eu queria saber se vc já terminou?
    Por que se vc já terminou estão faltando várias coisas.Mais eu sei que vc que vc não deixaria um lay faltando coisas né? Bem,é isso.
    Ah! eu queria pedir mais uma coisinha no lai *-* como eu mandei um e-mail pedindo pra vc adicionar mais 2 títulos de gadget, e óbvio que a sidebar vai ficar mais ocupada ne?
    Então eu quria que vc fizesse aquela coisa (que eu não sei o nome) na c-box...Que vc coloca uma imagem escrito "Clique aui e abra a c-box"
    VC vai entender olhando este blog- http://goimagines.blogspot.com/

    Bem,é isso Gabi obrigada por tudo tá? E desculpe pelo "texto" rsrs eu falo demais..

    ResponderExcluir
  4. Recebi seu comentário lá no blog. Bem...Primeiro eu queria perguntar se vc viu meus e-mails que eu enviei pra o seu g-mail.Lá eu disse várias coisas que queria no lay do blog,e vc poderia fazer elas.A segunda coisinha que eu queria foi esta que eu disse no comentário acima.Colocar uma imagem e quando clicar abrir a c-box! Que tal? Bem,Gabi infelizmente está vai ser a última vez que vamos falar de hoje até dia 16 :(( por que eu vou viajar.Então se vc ler esta mensagem hoje,responde logo hoje por que dá tempo de eu ler hoje de noitinha tá?
    Um beijo ! Maitê
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é lindo
    Adorei tudo aqui!
    Seguindo segue de volta flor ?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
    Bjs Bella!

    ResponderExcluir
  6. eu queria o plano de fundo preto e o cabeçalho ta muito legal mais as fotos da jenn podia ficar embaixo mesmo e as paginas de lado cinza ,obrigada
    MARIANA(MARI) - MCCURDY BRASIL

    ResponderExcluir
  7. Oi eu vou eu mesma modificar o layout ok?
    mais vou manter os creditos
    obrigada :D

    ResponderExcluir
  8. Oie amei o seu blog. Segue o meu? Eu sigo de volta.
    Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. ooi, ameii o seu blog, to seguindo aqui
    segue meu blog devolta flor??
    bjoos

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostaria muito que você me seguisse, Pois tenho poucos seguidores!
    Agradeço desde já!
    Bjs
    http://anaelisa100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. gabii , queria te dizer q amei o cabeçalho as fontes , tudo ! e também te agradecer , ficou muito lindo e queria te pedir 3 coisinhas pequenas ! 1_nas datas comemorativas (natal ,pascoa , ano novo ) um cabeçalho novo
    2_ sabe aquela coisinha(q eu naum sei o nome ) q vc põe no fim dos posts do haus of teen , tipo BEIJOS GABRIELA , um pra mim (anacolucci) e um pra minha outra postadora (hellopochett ) e por ultimo eu queria te dizer que não gostei muito da barra de rolagem personalizada , e queria ela normal , bom desde já obrigada flor ! bjus , ah e faz parceria comigu *-*

    ResponderExcluir
  12. Amei seu Blog! Já estou seguindo! Segue o Meu?!
    http://studiophotoscape.tk/

    ResponderExcluir
  13. Já tem um pronto então quer dizer que tem uma vaga.

    http://blog-papo-de-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii flor então eu tentei pegar o lay free e deu erro, o que eu faço?

    ResponderExcluir